Homens são presos por tráfico de drogas na BR 174.

Assessor parlamentar e funcionário da prefeitura, os homens foram presos em flagrante quando estavam a caminho de uma festa na cidade de Manaus.

Dois homens foram presos por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico na tarde desta sexta-feira (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 174.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um veículo modelo Toro que era conduzido por um homem de 20 anos que afirmou ser assessor parlamentar.

No momento da abordagem, a equipe da PRF percebeu um forte odor de entorpecentes no interior do veículo, o que levou os policiais a uma busca minuciosa no veículo encontrando além das drogas uma quantidade em dinheiro e diversos depósitos bancários.

O homem estava acompanhado de um jovem de 18 anos que informou à equipe ser funcionário da prefeitura de Presidente Figueiredo/AM.

Ao ser questionado se teriam alugado o veículo, que tinha como destino a cidade de Manaus, os jovens afirmaram que o carro era alugado pela prefeitura.

Apreensões

Com os homens foram encontrados cigarros de maconha, resíduos de cocaína, drogas sintéticas (êxtase) e um gás utilizado em festas rave, como uma espécie de lança-perfume.

Além das drogas, os policiais encontraram diversos comprovantes de depósitos bancários de aproximadamente R$ 10,5 mil reais, além de uma quantia em espécie no valor de R$ 2.780,00 que possui indícios do tráfico de drogas que ocorre no município.

Os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao tráfico.

A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil.

 

PRF – Foto: PRF / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *