CGE Tocantins leva orientação técnica a servidores da Secretaria de Segurança Pública

0
34

Técnicos da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) se reuniram nessa quarta-feira, 5, com servidores da área de planejamento da Secretaria do Estado de Segurança Pública (SSP). O encontro teve como objetivo atualizar informações e orientações sobre o Sistema de Gestão de Acompanhamento da Execução do Orçamento e do Plano Plurianual (PPA), atividades relevantes no contexto do controle interno.

A reunião foi realizada por videoconferência, com apresentação do sistema pela supervisora de Análise e Controle da CGE-TO, Edinéia Carneiro. Em seguida, os servidores da SSP receberam treinamento com orientações sobre a inserção de informações no sistema. Também puderam tirar dúvidas sobre a operacionalização da ferramenta.

Além da supervisora, também participaram da reunião o gerente de Acompanhamento do PPA e Avaliação de Desempenho da Gestão Governamental, Paulo Roberto Rodrigues, e os supervisores de análise e controle Maria Creusa Barros, Eliane Glória, Raimunda Nonata e Regiane Chaves.

Prevenção e orientação técnica

A ação faz parte da política de prevenção, aproximação e orientação técnica da Controladoria com as pastas do Executivo Estadual. O objetivo é aprimorar os serviços relacionados ao orçamento e ao controle.

Edição: Caroline Spricigo

Gabriela Glória/Governo do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui