No bairro Santo Agostinho, PMAM detém homem envolvido com o tráfico e apreende entorpecentes

0
25

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da madrugada desta quinta-feira (10/06), um homem de 27 anos, em posse de 86 porções de substâncias entorpecentes, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital.

Conforme a 8ª Cicom, por volta de 0h30, equipes policiais da unidade efetuavam patrulhamento e realizaram incursão no beco Seringal, bairro Santo Agostinho, para apurar denúncias sobre tráfico de drogas na região. A equipe abordou indivíduos que estavam em atitude suspeita, e com um deles os policiais encontraram uma porção de maconha. Indagado sobre a posse do material ilícito, ele informou que já possuía passagem por tráfico de drogas e que havia mais do ilícito em sua residência, que ficava nas proximidades.

Após as buscas, os militares apreenderam um total de 86 porções de maconha, uma balança digital, R$ 42 em espécie e um aparelho celular. Em seguida, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui