No bairro São José, Força Tática detém um jovem com arma de fogo e entorpecentes

0
20

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática detiveram um jovem de 22 anos e com ele apreenderam uma arma de fogo e 35 porções de substâncias entorpecentes, na rua D, no Conjunto Castanheiras, bairro São José, zona leste da capital.

A equipe de Força Tática 04 recebeu denúncia via linha direta informando sobre o comércio ilícito de drogas praticado pelo indivíduo na rua D do Conjunto Residencial Castanheiras. No local, o suspeito ainda tentou fugir da abordagem, sem sucesso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida e três munições intactas.

Nas proximidades de onde estava, os policiais também encontraram 12 porções médias e 21 trouxinhas de entorpecentes com aspecto de oxi; duas pequenas porções de maconha tipo skunk; e uma balança de precisão. O suspeito foi apresentado, juntamente com o material ilícito, no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui