Polícia Civil prende dupla por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Polícia Civil prende dupla por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Uma investigação realizada por policiais Civis lotados no SIOP (Setor de Investigação e Operação) da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) resultou na prisão de duas pessoas por tráfico e associação para o tráfico. Foram apreendidos 634 gramas de drogas.

 

Os policiais investigavam a denúncia de L. E. S., de 27 anos, apelidado de “Bidú” havia recebido um quilo de drogas para comercialização de A. S. B., de 37 anos, apelidado de “Nego Drama”.

 

Os trabalhos se intensificaram durante a tarde de ontem e por volta das 17 horas, os policiais abordaram Bidú, na porta da casa dele, no bairro Cinturão Verde, na ocasião em que conversava com um rapaz que estava em uma motocicleta Biz. Nas buscas na residência, onde estava os demais integrantes da família do suspeito, ele confessou que tinha droga na casa e que as pessoas ali presentes não tinha participação no crime.

 

A droga estava escondida em uma caixa de ar condicionado presa à parede, nos fundos da casa, dentro de um recipiente plástico. Eram 20 pedras de substância aparentando ser crack. Sobre um guarda-roupa, no quarto do suspeito, foram localizados três invólucros de substância aparentando ser cocaína em pó. Dentro de uma cômoda no quarto foi localizado um involucro de substância aparentando ser maconha e um pote com seis cigarrilhas de substância aparentando ser Maconha. Em outro quarto foi localizado a quantia de R$ 438,00 em dinheiro trocado, guardado dentro de uma pequena bolsa. Na cozinha da casa foi arrecadada uma balança de precisão.

 

Os policiais foram até a casa do suspeito Nego Drama, também no Bairro Cinturão Verde, onde apreenderam na cozinha, um pacote de substância aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 938,00.

 

Os dois homens foram conduzidos até a DRE, juntamente com a droga, a balança de precisão e dois aparelhos de telefone celular apreendidos em poder deles.

 

Os suspeitos confessaram a participação deles no tráfico de drogas e foram autuados em flagrante pela delegada do Plantão Diferenciado, Gianne Delgado, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Audiência de Custódia na manhã deste sábado (24).

Polícia Civil RR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *