Em Maués, Polícia Militar apreende adolescente e prende dois envolvidos com tráfico de drogas

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

No município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no decorrer de ações distintas, apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam dois homens de 38 e 20 anos, todos flagrados com entorpecentes, dinheiro, relógios e balança de precisão, caracterizando crime de associação para o tráfico de drogas. As ações ocorreram no bairro Ramalho Júnior, no município.

Os dois indivíduos adultos foram denunciados via linha direta, delatando que três homens estavam comercializando drogas nas proximidades de um posto de gasolina localizado no referido bairro. Ao chegar ao local, a equipe visualizou dois homens, encontrando com eles 102 gramas de substância entorpecente semelhante a oxi, 630 gramas de maconha, R$ 410 em espécie, uma pequena caixa de som, um celular, uma balança de precisão.

Com o adolescente, que se encontrava no lado oposto da dupla suspeita, foram encontradas 10 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de oxi, R$ 44 em espécie, um relógio de pulso e dois aparelhos celulares.

Os três suspeitos foram encaminhados ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Maués.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *