Em Ipixuna, Polícia Militar detém mulher por tráfico de drogas após fuga do companheiro

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram na tarde de segunda-feira (30/08), uma mulher de 18 anos, por tráfico de entorpecentes, na avenida Juruá, no bairro da Várzea, do município de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus).

Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia anônima, sobre tráfico de entorpecentes, em uma residência.

Os policiais foram para o local informado, onde avistaram um homem conhecido por cometer vários crimes na cidade, que fugiu ao perceber a presença dos policiais. Foi feito o cerco policial e a equipe conseguiu prender sua comparsa.

Com ela foi encontrada uma porção de substância com características de pasta-base cocaína, R$ 887, um motor tipo rabeta, uma munição de fuzil 7,62 e uma caixa de som. A mulher foi conduzida à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em seguida, a equipe recebeu denúncia anônima de que na comunidade Porto Alegre, localizada do outro lado do rio, tinha um traficante armado com uma espingarda.

Os policiais foram ao local em uma canoa e fizeram o cerco na área, mas o suspeito fugiu para uma área de mata.Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 20, que foi levada à DIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *