Polícia Militar detém três suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município de Pauini

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Polícia Militar por meio do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pauini, juntamente com a equipe de reforço policial do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá, detiveram três suspeitos, de 22 e 28 anos, no dia 29 de agosto, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Pauini (a 926 quilômetros de Manaus).

Por volta das 17h50, a equipe policial encontrou três homens em atitude suspeita no Beco do Formigueiro. Durante a abordagem, foram encontradas uma balança de precisão, uma escopeta calibre 16, 10 cartuchos intactos calibre 32, cinco cartuchos calibre 16, quatro pacotes de substância com características de maconha, 16 pacotes com substância com aspecto de cocaína, 53 trouxinhas com características de maconha, três cordões, uma pulseira, um relógio da cor prata, uma mota CG Titan de cor preta e R$ 508 em espécie.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *