PMAM apreende adolescente e detém homem por roubo e tráfico de drogas, no bairro Colônia Terra Nova

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Na tarde da terça-feira (31/08), policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um jovem de 23 anos por crimes e atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado e associação ao tráfico de drogas, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 15h, após abordagem conduzida pela equipe da viatura 6261 à motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 ED, de cor vermelha e placa NOM-9382, na qual dois indivíduos trafegavam, em atitude suspeita, pela rua do Passeio, no bairro Novo Israel, também na zona norte. Os suspeitos ignoraram sinais sonoros de parada emitidos pela guarnição e foram acompanhados pela guarnição até serem interceptados na rua Monte Horebe, no Colônia Terra Nova.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre 20; três aparelhos celulares; e uma carteira porta-cédula contendo R$ 254 em espécie, fruto de roubo. Com o outro suspeito, os policiais acharam 16 trouxinhas de substância com aspecto de oxi.

Os suspeitos se machucaram no percurso da fuga e foram conduzidos pelos policiais ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, para cuidados médicos. Após alta médica, eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *