PMAM detém dois homens envolvidos com tráfico de drogas, em ações distintas na zona leste

FOTO: Divulgação/PMAM
FOTO: Divulgação/PMAM

Na madrugada deste domingo (05/09), por volta da 1h, policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem com mandado de prisão em aberto, encontrado com várias trouxinhas de substância entorpecentes na rua Xanxerê, bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

Segundo os policiais militares, a equipe recebeu denúncia anônima, por aplicativo de mensagem. Nas buscas, encontraram o suspeito em companhia de uma mulher, quando foi feita a abordagem. Durante a revista pessoal foram encontradas trouxinhas de entorpecentes com aspecto cocaína (10), e de oxi (31); e R$ 35 em espécie.

No Sábado – Mais cedo, por volta das 21h30 de sábado (04/09), a equipe da 25ª Cicom, na viatura 6363, em patrulhamento na zona leste, deteve um homem, na rua G, no Armando Mendes, com material entorpecente com aspecto de maconha (uma pequena porção e mais 15 trouxinhas), de pasta-base de cocaína (46 trouxinhas) e de oxi (três trouxinhas), além de uma balança de precisão e R$ 42 em espécie.

Os dois infratores, das duas ocorrências da zona leste, foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *