Fundação Vunesp divulga editais de realização das provas do Concurso da PCRR

Fundação Vunesp divulga editais de realização das provas do Concurso da PCRR

Os candidatos que vão participar do Concurso Público para PCRR (Polícia Civil de Roraima), já podem consultar os editais de convocação para a realização das provas no site da Fundação www.vunesp.com.br, organizadora do certame.

De acordo com informações do diretor administrativo da PCRR, Delegado Jimmy Santana, as provas serão realizadas nos próximos dois finais de semana.

Ainda segundo o delegado, no sábado os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h, sempre no horário oficial de Brasília. Portanto os candidatos devem se atentar a diferença entre o horário local e o horário de Brasília.

No domingo, haverá provas no período da manhã e tarde, sendo que durante a manhã os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h, horário de Brasília, e no período da tarde, haverá a abertura dos portões às 14h, com fechamento às 15h.

“Os candidatos devem se atentar a diferença entre o horário local e o horário de Brasília. Pois os horários informados obedecem ao horário oficial de Brasília. As provas pela manhã terão duração de 4 horas e no período da tarde duração de 4h e trinta minutos”, reforçou Jimmy.

 Os candidatos que vão concorrer ao cargo de Delegado da Polícia Civil, farão a prova objetiva no sábado, dia 13 de agosto. E a prova discursiva no domingo, dia 14 de agosto.

Para as vagas de Médico Legista de Polícia Civil, Odonto-Legista de Polícia Civil, Perito Criminal de Polícia Civil (várias especialidades/áreas), Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Perito Papiloscopista de Polícia Civil, Auxiliar de Perito Criminal de Polícia civil e Auxiliar de Necrópsia de Polícia Civil as provas serão aplicadas no sábado, 06 de agosto, pela manhã e tarde, conforme descrito no edital.

Para o Delegado Geral, Eduardo Wayner, esse é um momento muito aguardado para a Instituição. Pois a contratação de novos profissionais traz à PCRR um reforço ao serviço oferecido à população.

Polícia Civil RR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.