Policiais Civis prendem quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas no bairro União

Os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de entorpecentes

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira, (3), J. S. R., 26 anos, R. M. S., 21 anos, F. M. P., 22 anos e D. S. S., 26 anos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, as prisões ocorreram no bairro União. 

“Os policiais estavam investigando o grupo suspeito a cerca de duas semanas e identificaram o ponto de venda de drogas no próprio bairro. Por volta das 14 h os policiais abordaram o casal R. M. S., e uma adolescente, 16 anos, em uma motocicleta Biz. Ele confessou aos policiais que o restante da droga estava na casa de J. S. R.

Em diligência contínua, os policiais foram até o local e encontraram com J. S. R., 11 pacotes de skunk e uma balança de precisão. Em seguida os policiais retornaram à residência que o casal havia sido abordado, e prenderam em flagrante os envolvidos F. M. P., e D. S. S., com drogas, balança de precisão, a quantia de R$ 1.109,00 e uma motocicleta Honda Titan.

Ao todo, os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de entorpecentes, duas motocicletas, duas balanças de precisão e R$ 1.109,00.

J. S. R., R. M. S., F. M. P., e D. S. S., e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada. Eles onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas.

Eles foram apresentados à Audiência de Custódia nesta quinta-feira, 03.

A adolescente foi ouvida e não foi constatada a participação dela no crime, em seguida ela foi liberada.

Polícia Civil RR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.